Município recebe evento da Federação dos Servidores Públicos - Fesismers
Segunda, 11 de Setembro de 2017
Prefeito Municipal deu boas vindas a cerca de 20 Delegações de todo o Estado

O complexo esportivo Victor Zancan de Palmitinho foi palco, no último sábado(09), de encontro que reuniu Servidores da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Rio Grande do Sul(Fesismers).

Este foi o primeiro grande evento esportivo organizado após a reativação do departamento de esportes da entidade, que conforme o seu Presidente é um compromisso assumido junto aos Servidores. Marino da Silva destacou a importância do evento para integrar os servidores, possibilitando o encontro e a troca de conhecimento entre as delegações presentes.

De acordo com Marino, cerca de 20 delegações de Servidores Municipais participaram da competição de futebol que teve início por volta das 9hs e se estendeu até 18hs.

O Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso, participou do evento e desejou as boas vindas aos visitantes. Panosso destacou que é uma alegria para o Município, receber as delegações e uma das mais modernas estruturas da Região, o recém inaugurado Complexo Esportivo.

Durante o dia foi realizada a fase classificatória do torneio que será finalizado em novo encontro a ser realizado no Município de Passo Fundo, no mês de novembro. A equipe dos Servidores de Palmitinho está entre os classificados.

A classificação final ficou da seguinte forma:

1º Carazinho

2º Floriano Peixoto

3º Taquaruçu do Sul

4º Palmitinho

5º Passo Fundo

O prêmio para o primeiro colocado é uma motocicleta zero quilômetro. Conforme o Presidente da Fesismers e também do Sindicato dos Municipários de Palmitinho, Marino da Silva, o evento foi um sucesso e novos eventos dessa natureza serão organizados na região.

Fonte: Rádio Chirú

Fotos: Fabrício Albarello