Turma Volante Municipal tem novo integrante
Terça, 05 de Setembro de 2017
Servidor participou de cursos de treinamento na última semana

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, céu, criança, atividades ao ar livre, natureza e águaAs ações desenvolvidas dentro do Programa de Integração Tributária (PIT) serão ampliadas em Palmitinho. A Turma Volante Municipal (TVM), ganhou um novo integrante após treinamento realizado na última semana.

A TVM tem a função de fiscalizar as entradas, passagens e saídas de mercadorias do Município, evitando a circulação de produtos irregulares e a sonegação de impostos que causam perdas de receitas.

Atualmente a TVM conta com dois integrantes e passara a contar com um terceiro, após treinamento prático do Servidor, Edison Albarello, realizado na última semana no Município de Marcelino Ramos, onde fica a Divisão de Promoção e Educação Tributária da Receita Estadual do Estado.

Conforme Albarello, o treinamento possibilitou um conhecimento amplo sobre o sistema, dando condições de ampliar o trabalho no Município. Já o Secretário da Fazenda, Cristiano Dalla Valle, disse que um novo integrante ao grupo irá permitir uma maior presença na fiscalização de rua, tendo em vista a intensa movimentação de mercadorias que passam pela idade.