Sorteio de agosto premia mais 15 palmitinhenses no Nota Fiscal
Sexta, 01 de Setembro de 2017
Sorteio ocorreu na tarde desta quinta-feira(31), em Coronel Bicaco

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (31), em Coronel Bicaco, na Região Celeiro, o 56º Sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O sorteio integrou a programação do I Seminário de Educação Fiscal realizado no Município e na oportunidade também foram realizados os sorteios de campanhas municipais que integram o programa.

Participaram do sorteio municipal 13.316 bilhetes no Sorteio Estadual, distribuídos R$ 865 mil em prêmios, para 804 contribuintes. O cidadão contemplado com o prêmio principal, de R$ 300 mil, no sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é morador da cidade de Gravataí. Outros três contribuintes levaram R$ 5 mil cada, 300 cidadãos com R$ 1 mil e outros 500 com R$ 500,00. Entre os ganhadores estão cinco Palmitinhenses: Ivan Oliveira Da Silva, Jairton Miguel Arboit, Robson Pereira Sass, Sonia Regina Zinhani e Teresinha Geneci Ramos.

Durante a atividade também foi realizado o sorteio do Nota Fiscal Palmitinhense, sendo sorteados outros 10 contribuintes. Eles irão receber R$ 200 reais cada. São eles: Marcio Cesar Dos Santos, Clerio Da Costa, Evandra Ferrari Garibaldi, Geovane Da Rosa, Lourdes Da Costa, Joao Nilso Covatti, Joao Alves Da Silva, Claudete De Fatima Bonafe, Elisandro Luis Lopes De Souza, Marli De Cezaro Jede. Os ganhadores devem retirar o prêmio na Tesouraria da Prefeitura Municipal (Rua Santos Dumont, 25), e para isso é preciso levar documento de identificação.

A programação realizada na Cidade de Coronel Bicaco contou com a presença de uma comitiva de Palmitinho. O Município foi representando por integrantes de entidades e os membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM). O Município é destaque estadual do NFG, sendo a cidade com maior percentual da população cadastrada no Programa.

Confira a relação completa dos ganhadores no NOTA FISCAL GAÚCHA e dos Sorteios Municipais.