Comitiva de Palmitinho participa de Seminário de Educação Fiscal
Quinta, 31 de Agosto de 2017
Integrantes do Gefim e de entidades representaram o Município de Palmitinho

Uma comitiva do Município de Palmitinho, participou nesta quinta-feira(31), do I Seminário de Educação Fiscal 2017, realizado em Coronel Bicaco, na Região Celeiro.

A programação transcorreu durante todo o dia se encerrando com o Sorteio Estadual do mês de agosto do Programa Nota Fiscal Gaúcha, além dos sorteios das Campanhas Municipais, entre as quais, a Nota Fiscal Palmitinhense.

A programação iniciou pela manhã com o credenciamento seguida do Seminário de Boas Práticas, após ocorreu apresentações do Grupo de Educação Fiscal do RS, abordando temas como a Função Social do Tributo, Educação Mudança e Cultura, Orçamento, programação e aplicação dos recursos, controle social – quem quer mudar.

Durante a tarde foi realizado apresentação de conteúdos sobre Arrecadação/Programa de Integração Tributária – PIT, apresentações de práticas por entidades, culminando com a realização do sorteio do Nota Fiscal Gaúcha.

O Município de Palmitinho, que é destaque estadual no NFG, foi representando por integrantes de entidades e os membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM). Conforme os integrantes do GEFIM, - foi mais um dia de muitos aprendizados em relação à cidadania e das boas práticas de educação fiscal.

Fotos: Gefim