Balcão de Empregos é implantado pela Secretaria de Indústria e Comércio
Quinta, 18 de Maio de 2017
Balção de Empregos permite que empresas possam encontrar funcionários com perfil desejado

A imagem pode conter: textoResponsável pelas atividades que visam fomentar o crescimento da indústria, do comércio e do Turismo em Palmitinho, tendo o objetivo de promover, incentivar a implantação, preservação e ampliação de empresas já instaladas ou que venham se instalar no mesmo, a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo vem implantando várias ações no Município.

Conforme o Secretário da Pasta, Ivo da Costa, o Município de Palmitinho vem crescendo e ganhando destaque no cenário estadual, e a Secretaria está preocupado com o desenvolvimento econômico do município. Para tanto, o Secretário menciona a sobre a importância das empresas que estão se instalando e outras que a pasta vem mantendo contato para que se instalem no Município.

De acordo com o Ivo, a Secretaria vem se empenhando no que tange ao auxílio para que novas empresas possam se instalar. O Município oferece espaços e galpões industriais aos interessados e ao mesmo tempo vem buscando dar o máximo apoio as empresas que já estão instaladas, gerando emprego e renda ao Município.

Atualmente a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo vem utilizando de ferramentas tecnológicas para chegar até a população e ao mesmo tempo mostrar as ações desenvolvidas. A pasta disponibiliza de uma página no facebook para divulgar notícias que sejam relevantes ao comércio bem como, informações referentes à secretaria. Esta página pode ser acessada pelo perfil do facebook, ou através do site da Prefeitura Municipal no link Balcão de Empregos.

O Balcão de Empregos é um Banco de Dados em desenvolvimento, onde visa ajudar os munícipes que estão à procura de emprego e as empresas/comércio que precisam de funcionários. Os cadastros já estão sendo realizados junto a Secretaria, onde os interessados devem se dirigir para fazer um registro e deixar seu currículo, possibilitando que as empresas façam a consulta dos perfis procurados.

Fonte: Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo