Alimentos orgânicos são produzidos em horta escolar
Quarta, 17 de Maio de 2017
Projeto “Conhecendo Biomas, Protegendo a Vida”, visa incentivar o consumo de alimentos orgânicos

A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e naturezaCom o objetivo de incentivar a produção de alimentos orgânicos, a Escola Municipal Nossa Senhora das Graças está desenvolvendo o Projeto “Conhecendo Biomas, Protegendo a Vida”.

A iniciativa desenvolvida na Escola, situada na Linha Cordilheira do Guarita, faz parte de diversas ações desenvolvidas no Educandário, com a participação dos alunos e com a Coordenação dos Professores.

Conforme a Diretora, Professora Vanda Lúcia Zanatta Pastório, o Projeto tem total apoio da Direção da Escola, “consumir alimentos orgânicos nos garante uma boa saúde e nos proporciona uma vida mais saudável”, salienta.

As iniciativas, neste sentido, vem recebendo o apoio da Administração Municipal, já que permite práticas novas como forma de educação e também ensina maneiras saudáveis de alimentação.

Foto: Escola Nssa Sra das Graças