Prefeito cumpre agenda na Capital do Estado
Quarta, 17 de Maio de 2017

Uma extensa agenda está sendo cumprida pelo Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso, desde a manhã desta terça-feira(16), em Porto Alegre, a Capital do Estado.

Durante o roteiro o Prefeito leva uma serie de demandas do Município para diversas secretarias do Governo e Gabinetes de Parlamentares que possuem ligação com o Município.

O Prefeito permaneceu na capital até a quarta-feira(19) e nesse período participou de audiências com Secretários de diversas pastas e com parlamentares.

No Departamento Estadual de Estradas e Rodagens(Daer), Panosso tratou sobre o Programa de Recapeamento Asfáltico para a Avenida Duque de Caxias.

Para o Prefeito, as demandas do Município precisam ser levadas para os órgãos que detêm os recursos necessários para viabilizar os projetos que visam a melhorias para a população. O Prefeito ressalta para a boa expectativa em relação ao atendimento de alguns pleitos solicitados pelo Município.