Escola Nossa Senhora das Graças realiza Festa da Família
Terça, 16 de Maio de 2017
Escola recebeu convidados em um ambiente especialmente preparado para a atividade

A imagem pode conter: 7 pessoas, comida e atividades ao ar livreA Escola Municipal Nossa Senhora das Graças recebeu convidados para a Festa da Família, em atividade realizada no último dia 6 de maio.

Na ocasião, professores, funcionários, pais, alunos e comunidade escolar confraternizaram em um dia de alegria e descontração, em ambiente preparado especialmente para a atividade.

Conforme a Diretora da Escola, Professora Vanda Lúcia Zanatta Pastório, “Mais uma vez ficou comprovado que quando a família e a escola se unem o sucesso é garantido”. A Diretora agradeceu as pessoas que vieram festejar e destacou a importância de momentos como este, possibilitando mais um encontro da Família com a escola.

E equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura esteve prestigiando o evento, bem como lideranças da comunidade e autoridades do Município.

Fotos: Escola Nossa Senhora das Graças