Dias das Mães é lembrado durante visita a escolas
Sexta, 12 de Maio de 2017
Equipe da SMEC visitou escolas entregando mimo para professoras e funcionárias

A passagem do Dia das Mães, no próximo domingo(14), foi lembrado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura(SMEC), durante esta semana.

Na ocasião o Secretário, Andre Francisco Zancan, acompanhado da equipe da SMEC, visitou as escolas onde foi entregue um mimo para professoras e funcionárias, pela passagem do Dia das Mães.

A fundamental importância das Mães é ressaltada pelo Secretário. Conforme Zancan, ser professora exige o afeto e carinho que são características da Mulher-Mãe, e as educadoras estão desenvolvendo um excelente papel nas escolas do Município, frisou.

O Secretário também acompanhou, em algumas escolas, as apresentações dos alunos em homenagens as mães e professoras. O roteiro incluiu todas as escolas do Município, além da Escola da APAE.

Fotos: Secretaria da Educação