Escola José Corrêa promove festa da família
Sexta, 12 de Maio de 2017

A escola municipal de ensino fundamental José Corrêa, da comunidade da Linha km 19, de Palmitinho, realizou no ultimo dia 29 de abril a festa da família.

A festa teve como tema: ’’ a maior riqueza da família está na harmonia e no amor. ’’ Conforme a Direção do Educandário, o evento tem como objetivo proporcionar a parceria entre a família e a escola, pois é através da união, participação dos familiares que se constrói uma educação melhor para os jovens.

A Direção também agradeceu a colaboração e a presença da Secretária de Educação, a Administração, Vereadores, Professores, Pais, Alunos e a comunidade em geral.

De acordo com o Secretário da Educação e Cultura, Andre Francisco Zancan, atividades como estas ocorrem anualmente, também em outras escolas do Município. – A realização de iniciativas como estas aproximam as escolas da comunidade, promovendo uma importante confraternização que pode refletir em bons resultados no processo educacional, salienta.

Fotos: Secretaria da Educação