Complexo Esportivo recebe últimos ajustes antes de inauguração
Terça, 09 de Maio de 2017

Equipes da Prefeitura Municipal trabalham com os últimos retoques no Complexo Esportivo Victor Zancan, antes da inauguração do mesmo, prevista para este mês.

Desde a última semana o local vem recebendo um tratamento especial das equipes da Secretaria de Obras e Planejamento, ganhando assim, um visual moderno e atraente para atender os desportistas e a comunidade que poderá usufruir da estrutura.

Na última sexta-feira(05), o Prefeito Municipal Luiz Carlos Panosso, visitou o local e conversou com as equipes de trabalho. Panosso ressaltou que o espaço é fruto de um grande esforço da Administração a fim de oferecer a comunidade um espaço amplo para a prática de esporte e para o lazer das famílias, salientou.

O projeto é oriundo de emenda parlamentar e conta com a contrapartida do Município. Trata-se do maior complexo esportivo da região com um investimento de R$ 1 Milhão de reais. Esta é a maior emenda destinada ao Município em toda a sua história.

Os atos inaugurais, estavam inicialmente previstos para o último sábado, mas devido as previsões de chuva foi adiado para outra data a ser marcada.

Veja o Video;