Administração busca parcerias para climatizar aviários do Município
Segunda, 08 de Maio de 2017
A climatização é um importante investimento que garante ao produtor uma maior rentabilidade futura, salienta Secretário da Agricultura

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaUma nova reunião, na tarde da sexta-feira(05), reuniu Avicultores do Município parta tratar sobre o processo de climatização dos aviários de Palmitinho.

A iniciativa é da Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, e o objetivo é auxiliar os produtores com o investimento que poderá refletir em um importante aumento da produtividade.

Na oportunidade, os produtores puderam tirar todas as dúvidas em relação ao processo de climatização, já que no encontro estava presente o Técnico-Representante da Empresa Mais Frango de Miraguaí.

O encontro contou com a presença do Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso, do Vice-Prefeito, Caetano Albarello, do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Elisandro da Silva, além do Secretário da Fazenda, Cristiano Dalla Valle e da Administração, Edegar Luza.

Recentemente os produtores já haviam participado de encontro que  contou com a presença de representantes de Instituições Bancárias de Palmitinho, sendo trazidos importantes esclarecimentos sobre a possibilidade de investimentos e linhas de crédito.

Conforme o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, nesta semana os avicultores deverão fazer uma visita a propriedades modelos e se reunir com a direção da Mais Frango para alinhavar o investimento. Elisandro salienta que a climatização é um importante investimento que garante ao produtor uma maior rentabilidade com bons retornos em um futuro próximo.

Foto: Dejair de Castro