Prefeito e lideranças cumprem agenda na Capital Porto Alegre
Quinta, 20 de Abril de 2017
Lideranças visitaram Palácio Piratini e entregaram demandas na Casa Civil e Gabinetes Parlamentares

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péO Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso, juntamente com lideranças de Palmitinho cumpriram agenda em Gabinetes Parlamentares e Órgãos do Governo Estadual durante viagem a Capital Porto Alegre, nesta quarta-feira(19).

As lideranças participaram do Seminário Estadual do Nota Fiscal Gaúcha, no qual uma comitiva representou Palmitinho. Durante a estada em Porto Alegre, as lideranças realizarem visitas a fim de encaminhar importantes demandas ao Município, frisou o Prefeito Municipal.

No final da manhã , a comitiva palmitinhense visitou as dependências do Palácio Piratini. Na Casa Civil, o Prefeito Municipal, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, Arlei Bonafe, o Secretário da Administração, Edegar Luza, e a Diretora do Hospital Santa Terezinha(HST), Neida de Cezaro Bonifácio, entregaram pedido para a liberação de importantes pleitos para a Casa de Saúde do Município.

Na Assembleia Legislativa, o Prefeito Municipal, juntamente com o Secretário da Administração, visitaram Gabinetes de Depuatdos, entre estes o do Ex-Presidente da Assembleia, Edson Brum. Na oportunidade levaram demandas do Município e pediram para o Deputado continuar acompanhando o tramite do processo para a retomada das obras da RS-528, que liga Palmitinho a Pinheirinnho do Vale.

Durante a tarde, as lideranças participaram do Seminário promovido do Grupo Estadual de Educação Fiscal(Gefe-RS), levando a experiência do município na área de Educação Fiscal, sendo Palmitinho premiado por ter o maior percentual de cidadãos inscritos no Programa.

O Prefeito Panosso, ressaltou a importância da estada em Porto Alegre. – Levamos nossas demandas e mais uma vez fomos atrás de recursos para o Município. A presença de nossas entidades e o envolvimento de todos é fundamental para, cada vez mais, trazer bons frutos ao nosso Município, salienta o mandatário.

Dejair de Castro(MTB 16.952)

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura