Ações do Nota Fiscal Palmitinhense serão mostradas durante Seminário em Porto Alegre
Terça, 18 de Abril de 2017
Destaque Estadual no Nota Fiscal Gaúcha, o Município de Palmitinho estará representado durante o Seminário na Capital do Estado

Destaque Estadual no Nota Fiscal Gaúcha, o Município de Palmitinho estará representado durante o Seminário de Educação Fiscal, que acontece em Porto Alegre, nesta quarta-feira(18).

O convite partiu da Coordenação Estadual do Programa, após o Município se destacar em anos seguidos, nas ações de Educação Fiscal que deixaram Palmitinho com o maior percentual de cidadãos cadastrados no Programa.

Atualmente o Município já cadastrou mais da metade da população, através de amplo trabalho de conscientização dos cidadãos e de campanhas que concedem prêmios mensais aos contribuintes.

No encontro, que ocorre em Porto Alegre, o Município terá a oportunidade de apresentar as ações para representações de diferentes regiões do Estado, além de poder apresentar a Paródia da música “Querência Amada”, interpretada pelos palmitinhense Bruno Vitória Luza e pelo estudante João Victor da Silva.

A comitiva terá a presença do Prefeito Municipal, Luiz Carlos Panosso, dos integrantes do Grupo de Educação Fiscal(Gefim), de representante da Câmara Municipal de Vereadores e de entidades e Secretarias ligadas ao Programa.

Dejair de Castro(MTB 16.952)

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura

ADM 2013-2016