Secretaria de Obras intensifica melhorias em estradas do Município
Segunda, 17 de Abril de 2017

A imagem pode conter: árvore, grama, céu, planta, atividades ao ar livre e naturezaA Secretaria de Obras e Viação vem intensificando as atividades em estradas e acessos a propriedades nas últimas semanas.

Conforme o Secretário, Cleber Balestrin, uma frente de trabalho vem atuando em várias comunidades a fim de atender as demandas da população, dando melhores condições de trafegabilidade nas estradas principais e vicinais do Município.

De acordo com Balestrin, as atenções estão voltadas para a melhoria de estradas e acessos a propriedades com o envolvimento de quase totalidade do Parque de Máquinas do Município.

O Secretário destaca a necessidade de aproveitar ao máximo os dias de tempo bom, pois a época é tradicionalmente chuvosa, dificultando os trabalhos, além de causar estragos mais freqüentes nas estradas.

Nos primeiros meses da nova Gestão a Secretaria vem buscando fazer um roteiro para atender as diversas demandas de cada comunidade, sendo que além dos trabalhos em estradas do interior, a Secretaria também atua para manter a limpeza da cidade e em serviços diversos que competem à mesma, afirma o Secretário.

Dejair de Castro(MTB 16.952)

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura

ADM 2013-2016