Páscoa: Secretário leva mensagem da Administração em visita a escolas
Quarta, 12 de Abril de 2017

A imagem pode conter: 8 pessoasA chegada da Páscoa foi lembrada durante visita do Secretário da Municipal da Educação e Cultura, Andre Francisco Zancan, nas escolas do Município ao longo desta semana.

Na oportunidade, o Secretário levou a mensagem da Administração para alunos, professores, funcionários de escola e motoristas do transporte escolar, sendo que cada um recebeu um ovo de chocolate, símbolo da passagem da data.

As visitas foram realizadas durante a terça(11) e a quarta-feira(12) em um roteiro nas escolas de Ensino Fundamental, EMEIs e na APAE. Nas escolas de Educação Infantil, Zancan foi acompanhado da Primeira-Dama, Cleusa Bonafe Panosso, que levou as felicitações do Prefeito Luiz Carlos Panosso, para todas as crianças e equipes das escolas.

Durante as visitas, o Secretário lembrou do significado da data, desejando que todos tenham uma Páscoa Feliz, de muita paz, fé e alegrias. Zancan ressalta que a visita também é uma forma de agradecer as equipes que trabalham intensamente para desenvolver diariamente as atividades escolares.

O Secretário, juntamente com equipe da SMEC e a Primeira- Dama foram recebidos com muita alegria e entusiasmo pelas crianças. Em algumas salas de aula, os alunos estavam com máscaras do coelho(animal símbolo), e os locais estavam decorados a espera da chegada da Páscoa.

Dejair de Castro(MTB)

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura