Cadastramento biométrico pode ser feito na Câmara de Vereadores
Sexta, 07 de Abril de 2017
Iniciativa traz servidores do Cartório Eleitoral ao Município de Palmitinho

Por iniciativa do Poder Executivo Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores de Palmitinho, eleitores do município poderão fazer o cadastramento biométrico sem a necessidade de se deslocar até a sede do Cartório Eleitoral, em Frederico Westphalen.

A ação foi viabilizada através do empenho dos poderes do município em contato com a 94ª Zona Eleitoral de Frederico Westphalen, responsável por atender os municípios da Região.

A parceria traz os servidores do 94º Cartório Eleitoral ao Município, onde estão atuando desde a última quarta-feira(05). O cadastramento é uma exigência da Justiça Eleitoral e todos os eleitores de Palmitinho devem realizar o mesmo, no período de 6 de março a 28 de junho. Porém, o cartório vai oferecer o serviço somente até o dia 28 de abril, no município.

Para realizar o cadastro, é necessário trazer: Documento de Identificação com foto e comprovante de residência ou declaração do proprietário do imóvel. O Horário de atendimento é das 13 às 17hs, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Conforme os servidores do Cartório Eleitoral estão sendo atendidos apenas 50 eleitores por dia, respeitando a ordem de chegada controlada por senhas.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura